quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Eu sinto pertencer a você



Sinto um alivio chegando em meu posterior
Dias que estão por vir, transparecem o meu caminho
soluços e resquícios de lagrimas ficam no meu anterior
No meio das raízes presentes em meus nervos
reflete um obscuro e sensato obstáculo

Um frio na espinha arde com um simples toque de suas mãos
mas na verdade quero pra sempre esse sentir de seu corpo
A reciprocidade existente ganha reforços
para vencermos o medo, o frio e o desejo de nós mesmos

O seu sorriso me arrasta para o seu ápice celestial
mesmo sabendo dos reflexos que podem romper-se
formam águas passadas que dão meia volta e me atormentam
mas o seu beijo frio e gracioso me faz voltar a vida

Sinto o caminho se formando a cada milésimo de segundo
um quebra-cabeça sem fim, até eu desistir da vida
Ate que o não se transforme em uma positiva alternativa
Da minha sina por você .

Carlos Augusto Rodrigues & Myrla Sales
24 de janeiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário