quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tentativa em vão de te descrever



É estranho não consigo explicar
A sensação de estar ao seu lado
me faz sentir em paz comigo mesmo
Sinto como se estivesse num outro universo
Num outro lugar
Teu sorriso embala meus acordes
Teu olhar é sinfonia
Lábios que jamais vi igual em toda minha existência
Duas pétalas que me seduzem
Me entorpecem, me envenenam
Se ao menos tocarem os meus
Poemas, canções, nada descreve te musa dos meus sonhos
Dona da minha cabeça, ninfa do meu olimpo
Deusa do meu céu, rainha do meu coração
Minha, quero te ao meu lado hoje
Pois amanha já não o saberei
Caso viva o amanha, viverei ao teu lado
Mesmo que em pensamento
Pois meu suspiro e você
Meu calor te chama
Meu desejo proclama
Meu ser te ama

Halysson arrais
24/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário