sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Entrelace


Vamos investigar um pouco de mim
Dizer mentiras para atiçar as verdades
Relevar os mistérios que você criou ao me olhar
Devolver os sentimentos que lhe roubei.

Convites sem data, local, hora e razão
Em qualquer momento em todo instante
Estarei semeando tudo aquilo que depois irá precisar.

Criando algo sem necessidade de rótulos
Um ombro para apoiar seu confortável corpo
Voz para perjurar suas doces travessuras
Mãos para construir seus fins felizes.

Vamos investigar um pouco de mim
Qual parte será que irá aceitar?
Que mistérios iremos criar?
Como não iremos deixar a dança acabar?
Será que irei recuperar os sentimentos que te dei?

Olhando para o relógio
Esperando no horizonte sua imagem surgir
Um suspense em mim sem motivos
São diversos os sentimentos que você já sabe que são seus
Que não tenho pressa de definir, rotular ou falar.

No primeiro olhar foi tanto o que lhe dei
O entrelace perfeito entre destino e escolhas

Entrelace seu amor no meu rancor
Entrelace suas qualidades que complementam meus defeitos
Entrelace tudo de bom, na sua terna presença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário