quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Queda livre



Quais são essas figuras em suas mãos?
Será que posso confiar meu coração a ti?
Qual mosaico irá montar?

Tenho certezas, na mesma proporção que tenho dúvidas
mas ao contrário de ti, estou em queda livre.

Não me preocupo com padrões, convenções e seus exemplos
pois quando estamos em queda livre só sentimos o coração
e o que está ao nosso redor, e aquele chão que logo irá chegar
e nesse chão, não precisamos de um pouso perfeito,

Preciso mais do que imagina e menos do que pode oferecer
Por isso, estou preocupado com o mosaico e não com uma arte
apenas preciso saber dessas figuras em suas mãos
quero formar um belo desenho com nossos corações.

Me preocupo com muitas coisas, cada olhar seu
cada gesticulação, que indica uma palavra não dita
com esses desenhos em seu bolso, lutando para voar
para cair junto com nós nessa livre queda.

Estamos tão preocupados com tudo que preocupa
preenchendo o coração com diversas culpas
com coisas que deveriam voar, para longe daqui.

Desenhos que não estão mais animados
apenas um preto e branco bonito de ser ver e lembrar.

Esses momentos? Certeza?
Estamos em queda livre
não há tempo de trocar.

Bruno Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário