sábado, 29 de setembro de 2012




Tenho marcas em mim
Que só podem ser visto pelas lentes do amor
Porque foram feitas dele próprio
É um misto de partes
Um tecido remendado
...
Chegou um alguém e cravou um punhal
Tirou um pedacinho e implantou o pedaço dele aqui
Não fui mais o mesmo,
O pedacinho de mim ficou com ele
E o pedacinho dele ficou em mim

Assim são os amores-paixão,
São Amores porque te converte em outro ser,
São paixão porque são ardentes como o sol escaldante,
E eu sou só um coração,
Marcado, registrado, transformado em multi partes
Nem sempre iguais, mas sempre marcantes,
Eu sou um coração que aprendeu a amar
Pessoas amáveis,
Que aprendeu que não seria mais o mesmo
Desde o dia que aprendeu a trocar as próprias partes
Pelas as dos meus amores-apaixonantes...
Apenas as lentes do amor podem enxergar
As cicatrizes de quem ama,
Apenas as lentes de quem ama,
Podem ser sutis a ponto de ver esta verdade,
Este coração estas marcas do ato de compartilhar

(Adália Tov)

Nenhum comentário:

Postar um comentário