quinta-feira, 24 de janeiro de 2013



Estava parada na sala com um ar distinto
Lá estava ele me secando com todo o seu instinto
Queria fugir daquele olhar que me cercava
Mas logo concluí que isso não mais me importava
Eu nunca poderia imaginar que hoje sou superior
Tão forte e esguia de tudo que um dia me sufocou (depois,agora)
E no mesmo minuto que pensava
Eis que ele me falava
Que fugira para pensar,
Penso eu que pensei mais, mais do que ele
E a definição que tirei
Que tudo era bom como estava.
Ele se foi
Eu se segui de mãos dadas
Ele não notara quão tão perto de mim estava
E com isso o estudei melhor
E não queria o que descobrira
Não queria ele, não me queria nele
Apenas queria ficar só
Até a última gota
Até onde estou
Entre quimeras e um suave nó
Que me aprisionou dentro de mim
Dentro de um papel
Onde me encerro
Nas linhas que me completo .

Myrla Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário