quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Poema para André Café Oliveira



Quando chorei minha dor
tu, urgentemente, soube transformá-la em ardor
suei as lágrimas, cantei os sons do silêncio
quando tu, urgentemente, deu-me os ombros
e o conforto do teu calor
Quando ri minha dor
tu, urgentemente, riu como se eu fosse a flor
e tu o beija-flor
Quando vi o homem que me amparou
ancorei no teu sorriso,
troquei o pranto pelo riso
um milagre que a amizade me apresentou.
Quando tu estiveres no caminho de lá
eu, urgentemente, irei te encontrar,
pra te dizer: eu amo você.

(Rosseane Ribeiro)

Um comentário:

  1. Essa é uma das coisas que desarma qualquer pessoa, vem de uma vez, e a gente sabe da sinceridade de cada pedaço, pelo que se viveu, pelo que se sente. É recíproco Rosseane Lima com toda força e sem sombra de dúvida. Muito obrigado por esse pedaço tão grande de amor. Amo você tb, da ingenuidade à lascívia rsrsrs

    ResponderExcluir