sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Queria


Te decifraria em linhas,
Mas minha caneta falha a tinta.

Te daria o tesouro do final das cores,
Mas minhas pernas sofrem de caimbra.

Queria te mostrar a natureza em mil maravilhas,
Mas me falta gasolina.

Te levaria ao ar no velho balanço,
Mas não consigo remendar seus desencaixes.

Te mostraria que a dor passa
E que o futuro vai dar certo,
Mas é incerto cada destino
E meus passos desalinham teu certo caminho.

Tentei gritar teu nome antes de partir,
Mas a rouquidão se instalou em mim
E nada mais posso fazer...

Poderia insistir,
Tentaria persistir, 
Demostraria lhe bem querer,
Te amaria...

Mas a razão desanima em qualquer obstáculo
diante do medo do que aconteceria
Se ao te perguntar se sim, me viesse com um não

Então me resguardo ao tempo verbal
Dos que esperam um dia coragem ter
para desafiar as indecisas conjugações
que teu olhar em meu peito rebulia

Suzianne Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário