quinta-feira, 21 de março de 2013

EU ME AMO


Agora estou arretado,
vou plugar na tomada o foda-se,
estou mandando pro sétimo do inferno
essa tagarela e pobre sociedade
que quer ser dona da minha vida,
quer direcionar minhas nítidas vontades.
Meu querer e gostar são totalmente meus,
desejo e sinto o prazer do fruto ou fruta,
catapulta jogou na distância meu preconceito,
dorme um sono tranqüilo minha consciência,
escancarado e desinibido é o meu dar e ter,
cuido de mim e do que é meu e você vai se fuder.
Amo meu corpo de menino ou menina,
vacinado fui e estou sua fala não me contamina;
sou o que você quer, mas não sou pra você;
quero amor e amar, sentir e dar prazer,
cair nas suas garras enrustidas não vou,
autodidata eu sou e você é um reprimido Mobral.
Minha moral voa nas asas da liberdade,
minha vaidade vai à luta sem nada temer,
não sou avestruz que ao ouvir o mínimo ruído
enfia a cabeça na areia das suas vontades,
joga ao vento suas palavras vazias,
você morre a cada segundo, eu vivo assumindo meu mundo.
Vida, eu vivo a minha;
cuide da sua e dos seus.
Você quer? Então vai e se exploda.

DE:GERALDO SADIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário