quinta-feira, 21 de março de 2013

Ficar e Gostar



Se você vier e quiser ficar,
Eu deixo você ler minha coleção do Chico,
Coloco pra tocar aquele velho álbum do Beatles,
Abro aquele vinho envelhecido desde 1930,
Pra você ficar, pra você gostar;

Eu te empresto minha jaqueta e fico no frio,
Velo teu sono, te dou abrigo, protejo teus sonhos,
E quando você vier em lágrimas,
Te dou meu abraço, forte e macio;
Pra você ficar, Pra você gostar;

Assisto aquele filme de mulherzinha,
Te ouço e te apoio ao falar mal de suas amigas,
Te dou o meu rosto, pra você espremer,
E concordo Feliz, quando você diz – não vai doer;
Pra você ficar, Pra você gostar.

Eu ouviria mantra Chinês, largaria a coca cola,
E não cobiçaria a mulher do próximo,
Eu juro que eu tentaria ser um bom rapaz,
Direito, tranquilo, da paz,
Pra você ficar, Pra você gostar.

(Malcon Barbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário