terça-feira, 16 de agosto de 2011

...Presente...



E se o dia-a-dia me permitisse tamanha alegria,
e se a existência me presenteasse com este existir em inocência,
e se a natureza sempre se apresentasse em sua mais profunda pureza;

E se as pessoas acreditassem nesta linda união,
e se acreditassem no poder do coração,
e se todos estudassem a mais sábia ciência,
de levar o coração pra bem juntin da consciência,
e se lições semelhantes as de hoje eu respirasse como o ar bailando ao soprar do vento,
aprendendo sempre sempre que os verdadeiros amores da vida estão sempre vivos aqui dentro;

E se em mim a vida expirasse,
e aqui na matéria me cessasse o tempo,
em nova vida boas novas iria versar,
algumas palavras que aprendi do amor,
Onisciente professor,
Onipresente instrutor,
Onipotente guia,
em mim,
em ti,
em nós,
em quem quiser,
assim,
dia após dia.

Artéfio Bruno
em: 16.08.2011

Photografia por:
Flora Fernandes, ofertada à Artéfio Bruno
em: 10.06.2011

Um comentário: