quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O mundo é um moinho


No moinho da vida
viro roda gigante
com a força de um elefante
que ruma para o norte
vestido de homem forte
deixando a vida passar


não tendo o que comemorar
olhando pro céu
no olhar ja triste
viver, pra pouco existe
permito meu mundo rodar

sem esperar
da vida uma esquina
torcendo-se onde o verso termina
para o meu pensamento rotacionar!

sem força nas mentiras
ja não vejo abrigo
desatando o nó em meu pescoço, o perigo
de num num siribolo me enforcar

Já que tu escolheste, querida
que um dia então a vida
faça tu enchergar


só não me espere numa pedra sentado
refletindo a te esperar
assistindo teu mundo se acabar
já não estarei mais parado!


tenho muita coisa a fazer
projetos a realizar
só nao espero parar escrever
você vir? nem nos dedos posso mais contar

(MarcoFoyce)

Nenhum comentário:

Postar um comentário