segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Proporções bambas poéticas de roda de samba.


De que vale a proporcionalidade

se na funcionalidade

não tem pra ninguém


De que vale dez mulheres pra cada homem

se entre milhares de nomes

um deles vale por cem


Perdido na multidão de sorrisos

é do teu que eu preciso

só ele me faz bem


Rodando nas rodas de samba

embriagado de poesia bamba

querendo te encontrar


Lavo o peito com alcool

solto um sorriso alto

se tu por perto estiver

bebo um copo de desejo

boca seca, pensamento em teu beijo

nesse teu mimimi de mulher


quero teu sorriso, teu sim

teus abraços e carinhos pra mim


Jeito de mulher

olhar de menina

visão que afina

as batidas do meu coração


Quero você em minha frente

ser capturado em tua lente

no teu varal, ser boa impressão


(MarcoFoyce)


2 comentários: