sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Junto a você



Libertando-me das ilusões que carregava
percebi que mais me entregava a outra .
Eu tinha sofrido um amor reprimido
mas os dias tinham passado rapidamente
e os fantasmas do tempo trouxeram de volta um amor em mim
que estava emocionadamente fragilizado .

Incondicionalmente ,
vi que estava cada vez mais junto a você
me deixando levar por um amor puro e sincero
que brotava e florava em meu coração .

Meus anseios progrediram na frustraçao de te querer mais e mais .
Agora não terei medo de expressar minha ternura
e não irei fugir do amor
pois sei que o amanhã virá outra vez
e você estará ao meu lado .

Então preciso que cuide de mim
agora eu lhe pertenço
e minha felicidade está em suas mãos .

(Marcia Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário