segunda-feira, 16 de julho de 2012

Confesso que...



...depois que você partiu, os domingos tem sido mais pesados do que normalmente eram. Faltam suas ligações me acordado na tarde mórbida deste dia triste e insano. Faltam nossas risadas e conversas dominicais, que me animavam e traziam alegria e felicidade.

Falta você. Tenho uma vontade incrível de ligar para você e lhe dizer que te adoro, que você faz falta e tudo fica cinzento ou sem graça quando eu não posso sentir ao menos o sussurro da sua voz.

Mas eu não posso ligar. Você pediu para eu não ligar, me afastar. Tenho procurado fazer isso ao menos por enquanto, até o seu coração acalmar. Mas dói tanto, tanto....e ninguém percebe.

Queria voltar no tempo, naquele domingo à tarde onde não havia mais nada nem ninguém. Apenas nós.

A melhor tarde domingo da minha vida.

Lucas Pierre

Nenhum comentário:

Postar um comentário