quarta-feira, 25 de julho de 2012



Para você um amor que eu não aceitei sentir,
mas do qual nunca pude fugir;
Então fui aos poucos me render
e comecei então a tecer
em fios finos de ouro
um amor como nenhum outro.
Não posso negar
que sempre que volvo meu olhar
para qualquer lugar ou momento
é você que está em meu pensamento
e não adianta tentarem tirar de mim,
esse sentimento levarei comigo até o fim.
Cheia de rimas pobres,
pouco nobres,
vou transcrevendo em rimas dispersas
à procura da forma certa
de te mostrar de vez
que nenhum amor nunca se fez
tão forte e tão puro,
nunca se transcedeu tanto em meu mundo
e nem me roubou assim o chão
e nem tomou tanto de mim meu coração.
E apenas pensando e escrevendo
vou aqui transparecendo
todo o sentir
que ao fluir
me deixa inquieta por saber
que sou toda pra você.
E sempre fui, só não quiz ver...

Para um passado que me fez feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário