segunda-feira, 16 de julho de 2012

Crucificados pelo sistema



Cadê minha voz?
Cadê minha luta?
Não ouço mais meus gritos
Oprimidos, embasados, excluídos...
Sistema comprado
Em meio a mentes alienadas...
Ou nem alienadas são?
Visto de opiniões vazias em um grande vão!
“A Política faliu ..
não dá pra acreditar
até o que é civil parece militar...”
Meus representantes são desrepresentantes
opressores, voados e infundados
Seus militantes ouvem, falam e não interpretam!
Não pensam, apenas cumprem
Vão lá companheiros me calem, me abafem, eu falo a verdade não é mesmo?
Verdade dói? Me respondam...
Ou seus chefinhos não deixam vocês falarem?
Engulam verdades
Cresçam e apareçam.
Lutem e falem.
Acordem e pensem
Movimento Estudantil acorde de seu coma pós caras pintadas
Viva sua liberdade
Lutem pelo povo
Sejam jovens
Larguem a opressão
Minha voz...? Minha luta...? Meu grito...?
Espero achá-los neste mundo com interrogações contraditórias!
Sua ideolgia é engolida
Não foi digerida e já está sendo espelida.
Deve ser por isso que ela fede
vocês negaram seu passado
fazendo coisas pelas quais lutaram
e hoje calaram
ou melhor me calaram
Minha voz, minha luta e meu grito
mesmo oprimido será ouvido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário