quarta-feira, 4 de julho de 2012

O despertar do amor ...





A vida começou quando meus olhos sentiram mais do que viram
Quando meu coração pulsou um ritmo diferente e aquecido
Quando encontrei nos teus olhos
Um abrigo refletindo um aconchego de amor

A vida despertou para a aventura do sonhar
E acreditar que ser feliz é bastante
Por te fazer feliz constante...
Isso é bom e me faz te amar mais e mais

A vida acontece intensamente a cada momento
Mas é necessário o despertar do amor
Para decidirmos viver intensamente independente dos momentos
E fazer dos obstáculos um mero detalhe

Minh’alma se alegra por saber que
Nos teus olhos cintilantes tudo começou
E que na beleza do teu ser, descobri
O valor da tua companhia... Sentir o teu calor

Quem me dera amor
Viver a vida que começou desde o dia que te encontrei
E expressar todo o carinho e sentimento que carrego em meu peito
Sei, contudo, que essa fonte em meu coração jorra direto ao teu
E nos tornamos um, quando a verdade do teu olhar se encontra ao meu
Então, a divina dádiva da eternidade tem um lance de expressão no finito
O teu amor e o meu: o nosso amor pulsando a vida em nosso viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário