segunda-feira, 16 de julho de 2012

Se apaixone por mim



Meu corpo mais frio que a alma que não tenho
a não ser, aquela imaginada por você.

Se posso fechar os olhos e imaginar o mundo ao meu redor
porque não posso perceber esse seu calor tão perto de mim?

Te conheci ontem e já sinto algo hoje.
Te conheci a eternidade e só hoje percebo o quanto sinto.

Sinto algo ceder sob meu pés quando se aproxima.
Sinto o mundo perdendo o sentido quando parte de mim.
Sinto o mundo injusto ao não vê-la nesse reflexo.

Não sei para onde vai tudo isso quando nos separamos
você para lá e eu para cá, juntos e distantes
nem sei o quanto é justo que fiquemos juntos.

Quando tudo parece sem saída, irei escrever
como uma forma de dissipar todas as dúvidas
de querer ou não, que se apaixone por mim.

Se apaixone por mim sem eu precisar me declarar.
Se apaixone pelo meu olhar quando ele lembra de Você.
Se apaixone por tudo que faço, não porque faço, mas por sempre querer que fizesse.

Por que precisamos escolher alguém?
Por que queremos ser escolhido por alguém?

Me sinto apaixonado
quando me sinto responsável por sua felicidade
não por ser obrigado, mas não imagino um mundo melhor
se sua expressão não for de alegria.

Se apaixone por mim
mas não antes de saber quem sou.

Se apaixone por mim
não por essa ideia de mundo perfeito
criada por mim.

Se apaixone por mim
só que antes, ame meus defeitos.

No fundo não podemos fazer muitas promessas
o dia seguinte é muito distante
e o anterior não podemos recuperar
por isso, se apaixone por mim
congele agora, nesse dia presente
várias das perspectivas.

Não busco nas músicas letras ou confortos
procuro as emoções para estampar seu rosto
então, se apaixone por mim
torne a melodia eterna
e não uma simples estação de rádio.

Não brinque de iniciativa
esperando alguma resposta rápida
o que quero de verdade, vem aos poucos
e apenas se apaixonando por mim
irá entender, que não importa as diversas paixões que já viveu
existe uma, que apenas eu posso lhe dá.

Bruno Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário