segunda-feira, 30 de maio de 2011

Admirador nada secreto


Confesso que tenho um grande desinteresse pelo seu coração, guardião. Pare comigo, é um aviso. Queira menos de mim, dê-me fôlego e crie outro, ela só quer guardar meu coração. s sonhos para sua sobrevivência. Pare de se perder e querer ser dono até da minha ausência.
Antecipou-se e bebeu todo meu ser fundindo-se com o seu, que teima em querer que eu seja sua. Não abusa da sua vontade, não abusa de mim, sua fantasia sentimental.Sou tua fantasia criada e não quero recompensar-lhe com migalhas e restos de planos inconcebíveis. Daria-te menos, mas ninguém precisa de um amor fingido.
Vai, moço, liberta meu ego do teu pensamento, desses teus dias tristes que almeja minha companhia.  Sei de mim e  ensino-lhe a me perder. Não se contente com meu riso contido, mova-se na direção oposta. Percebo suas falhas, sempre deixou escapar a intenção. Não brigue com  sua solidão.


(RosseaneRibeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário