quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Apenas


Susurro leve entre os lábios
Fazendo com a saliva voe longe
E se transforme em brisa
Que carregue meu espirito ébrio para algum lugar.
Travei a singela neve que se sustentava
Entre meu gélido nariz
Só para não perder o tempo pouco de sorrir
Com isso me permiti dançar em cima da tristeza
Formando nevoa com as pisadas forte dos meus pés
Para furtar os sonhos de uma menininha
Que ficava todos os dias na mesma esquina
E não sabia se vendia ou se nele se corrompia.
Isso me impressionava, era quase isso o que eu queria.
As 18:00 horas voltei para o chá
Que na verdade não era este que fazia com que me sustentasse lá
Só queria está, roubar algo ou alguns,
Que não coubesse mais em mim
Quem sabe o límpido sorriso
E estampar em meus olhos, coração,boca
Apenas queria isso !
Via pessoas sorrindo, serelepe
Cantando entre os malditos do meu corpo
Tentando roubar vozes,passos
Mas nada de necessário fiz para que minha alma se instalasse em mim novamente.
Apenas sei que não consigo ser feliz como antes
E eu queria apenas isso .

Myrla Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário