segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Deixe Quieto


Deixe que mexam na rede
onde balança meu peito,
Deixe que o embalo me deixe
e te balance pra perto,
Deixa deixarem eu aparecer pra você,
pra você ver
O que é a gente
deixar de esquecer...

canta comigo aquela canção
que a gente sabia junto
sorrindo, embalando,
deixando deixar

seja cereja do meu assunto,
chega mais perto
não vou te deixar

deixa o dia pra mais tarde,
e o tempo pra depois
pois horas são 24,
e somos apenas dois.

deixe que vejam,
me deixe que eu beijo
um beijo de não mais querer largar

larga que eu deixo,
seja meu beijo,
quero que vejam
que não vou deixar

Deixe que mexam na rede
onde balança meu peito,
Deixe que o embalo me deixe
e te balance pra perto,
Deixa deixarem eu aparecer pra você,
pra você ver
O que é a gente deixar de esquecer...

Mas deixe quieto!

Um comentário: