segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Posso te pedir um favor?



Envie noticias para os daí!
Aqui está tudo meio caótico ainda.
O meu sossego não descansa
Minha mente, pálida como meu rosto
Padeci diante de tanta ordem, tanta regra!
O desenvolvimento é palavra da vez!
Tudo, eu disse tudo, é feito a seu favor.
A passos lerdos as coisas andam para um futuro
Um futuro tão incerto, como o presente atual.
Eu preciso urgentemente me mudar!
Sair desse marasmo angustiante
Dessa masturbação psicologia,
Quem não me trás orgasmo.
Eu preciso da desobediência,
Da desordem, do avesso, do revés.
Eu preciso viver. Sem preocupar-me com as balas perdidas
Ou com os assassinos que ninguém vê
(Aqueles que fazem metade dos terráqueos morrerem de fome)
Pra vê se quem sabe assim
Eu consiga significar a mim mesmo!
Porque neste momento,
Não sei mais se sou eu ou se sou os outros.
Se estou vivo, ou apenas penso que estou.
Aqui tudo é tão mentiroso, contraditório.
Que até eu mesmo pareço que sou, quando penso que não sou!

[ Luan Matheus]

Nenhum comentário:

Postar um comentário