quarta-feira, 4 de julho de 2012

Seu convite


Estou procurando por um dia raro
 Aquele onde tudo possa ir embora
 Espantar os medos sem justificativas
 Tornar sonoro todos esse pensamento.

Vamos sair desse inicio
 Abdicar o fim
 Iniciar de onde estamos
 Sem medo de onde vamos parar.

O meu convite, tem uma única frase
 "Volte para mim"
 Essa ousadia vem dos seus olhos
 Do fogo que se espalha em nossos corpos entrelaçados
 Quando pensamos em tudo, sem pensar em como seria
 Apenas fazendo... Fazendo e realizando.

O meu convite, poderia ter mais uma frase
 "Se renda a mim"
 Mas não preciso afirmar, o que ambos sabemos
 Precisamos simplesmente confirmar nesse dia raro
 O que nos outros não conseguimos falar.

A carta poderia ser extensa, ter várias palavras
 Planos, ideias, motivos
 Só que no fim
 Tudo seria
 "Volte para mim"
 Porque apenas isso posso dizer
 Em meio a tudo é o caminho que posso lhe oferecer
 É o caminho que quero pegar
 Ir ao seu encontro, em vários dias comuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário