sexta-feira, 25 de março de 2011

O meu amor não é mentira



O meu pequeno amor não é mentira!
Pode até ser um amor louco e bobo,
de quem dar os primeiros passos na vida...
Mas não é falso não. Ele só é simples e confuso...
Ele é todo atravessado. 

O meu amor não é mentira não;
tenho uma paixão arrebatadora que me deixa sem ar;
eu quero tanto mais tanto o “nosso estranho amor”
que busco forças grandiosas para não correr do medo de querer o para sempre,
com uma pessoa só. Todo esse bom sentimento que sinto por ti...
Achado dentre os perdidos largados é verdadeiro, menina/o.
Ele só é um muito tentando caber no meu pouco ser desorganizado.
Ainda não sei se o que sinto é amor, mas sei que entre os meus certos e errados...
Parte dos meus certos é estar com você.



(Carpaso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário