segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Um estranho sonhador



As vezes me sinto um estranho; um estranho que vive na rua, uma rua sem nada, sem casa, sem pessoas, sem calçadas...me sinto como se nem existisse.. como se fosse um grão de areia, que se alguém pisasse, varresse nem se dava conta de que ali sou eu, que ali você estaria me jogando fora. Somos o que queremos ser, o que podemos ser, é so querer, somos coisas do nosso próprio fruto de imaginação, podemos ser o que quisermos. Uma flor jogada ao chão ou um bouquet de rosas lindas e brancas ou qualquer outra cor para uma ocasião importante, linda e inesquecível...mas para muitos não somos nada, nem um grão de areia, nem uma flor amassada ao chão, pisoteada, molhada e rasgada que não tenha valor para nada...mas no fundo nós temos e pessoas que acreditam, acreditam em sonhos, grandes ou pequenos, e se correrem atrás, podem conquistá-los e um dia torná-los realidade.
Se ficarmos parados não adianta. Quem espera sempre cansa. Como diz mais uma vez (Tarciana Ribeiro).
Então não devemos nos preocupar sobre o que os outros pensam: seja você mesmo, procure aquilo que combine com você, seja tudo aquilo que você acredita em se tornar.
Temos hoje tudo tão perto, mas às vezes tão longe...as vezes essa distância não significa nada.
Basta olhar bem para o horizonte, e ver que lá tem uma luz, lá podem existir várias coisas que você precisa ou realmente quer...basta acreditar, não só pensar e ddeixa pra lá desistir no começo. Vá até o final pra saber se valeu a pena ou não...mas com certeza quem vai atrás consegue o que realmente quer.
Algumas pessoas acham que não vale a pena sonhar...as pessoas que dizem isso já sonharam, sonharam e não foram fundo, não correram atrás do sonho, ficaram ali no meio do caminho, como um carro no prego sem ir pra frente nem pra trás. E no final se arrependeram de não ter seguido em frente; de não ter acreditado naquilo que sonharam...
Uma coisa que digo, a vida não é fácil, por mais que batalhamos, mais temos que correr atrás...por isso não pare de sonhar, imaginar, que se você quiser um dia tudo vai dar certo, tudo vai se concretizar.
Coisas que acontecem em nossas vidas podem não ser por acaso, podem ser uma mensagem que alguém esteja querendo lhe dizer, que não deve ser assim.
Sabe aqueles dias em que acordamos infelizes com a vida que levamos? Então olhe pra trás, veja as coisas boas que já fez, as pessoas que precisam de você, família e todas as pessoas que você gosta...viu? quantas pessoas você já deve ter feito feliz, amizade, namoro..certo de que deve ter inimigos, mas quem não tem? Quem não tem inimigos então não viveu o que tem que viver. Viva o hoje que o amanhã você saberá como sobreviver, e aprender...todos os dias aprendemos algo, sobre o certo  e errado...aprendemos sobre pessoas que só te querem o mal e aquelas que só querem o bem.

(Joel Vaz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário