domingo, 18 de março de 2012

Entenda-me



O caos esta no ocio
O terreno do hoje esta coberto em odio
E amanha ? Nao ha com que se preucupar
Expurgue, acrescente desempenhe
O dia esta tao farto,nao o encha com os seus inciantes problemas
Faca a sua parte
Mesmo de ida
Para nunca voltar
Escute !
Estamos vedados
Com os olhos vendados
Aqui nao e mais nada do que seu sarcofago de mentiras
Sintonizados com a sua ira
Durma,cubra sua cabeca
Deixe-a que adormeca
Tudo la fora e insano
Entao esqueca !
A parte do jardim
Do sistema solar e so uma misericordia para seu depois
Entao padeca dessas suas asas inquietas
Elas nao te suporta mais
Os seus pesadelos agora te deixara em paz
Confia em mim,nao confia em nos
Eu sou boa do jeito unico que me vejo
Um dueto nao suporta meus pesos de mulher demonio
Mas eu te mostro a verdade,que ironia !
Sou a unica que trilha um caminho para as trevas e te deixo guardado para nao leva-lo
Como lhe disse ,sou melhor sozinha
Assim ajudo,mas nao machuco ninguem que me queira em demasia.
Quero voce vivo,fora desses seus surtos
Assim sigo a esmo,sentimentalizando do jeito que me faz feliz.

Myrla Sales
18.03.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário