quinta-feira, 15 de março de 2012

Mais uma carta, por saudade...de novo!



De tanta saudade, senti o cheiro do seu cigarro, o cheiro do seu abraço perto de mim. Por um instante eu te esperei, ergui as mãos e demorei com elas ali; Achei que fosse pegar e guiá-las pra onde for. Passou, não apareceu... de novo! Todos os dias faço seu café, arrumo a cama e te espero nela pra me dar conselho, pra me ensinar a viver, a ir e a voltar.
Mãe, não me esqueço e sempre me lembro das suas ironias, do seu jeito tosco de me fazer rir. Eu lembro das suas palavras me empurrando pra vida: "Vai, filha! Vai viver em paz, se tiver guerra, volte pra ter paz". Existe guerra sim, existe paz, existe cura pras feridas. E é por isso que ainda estou aqui. Ainda não sei rezar, ainda não sei parar de pecar, ainda não sei amar. Eu só sei sentir saudade. Você também sente, eu sei.

(Rosseane Ribeiro)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário