segunda-feira, 26 de março de 2012

Preciso Sempre Mais

Quando escrevo me sinto qualquer coisa que desejo ter
Nem de longe me pareço qualquer coisa que insisto ser
Mas descrevo !
E no final tenho minhas poesias
Para que outra vida ?
Imagino o quero possuir ou não
Vivo mil anos
Me mato ate mesmo entre oceanos
Minhas cicatrizes não estão em lance
Talvez elas nunca existirão
Tenho duvidas
Me sinto a Mafalda
Vivo dialogando entre os encantados reinos
Já ate me transformei em uma fada
Para que outra vida ?
Me amo ,me odeio, ou não
E o ciclo volta ao seu normal
Meus romances em um aperto de mãos se tornam platônicos
Me sinto uma eterna fumante
Agora beber ,ah ... me sinto a própria Maysa
Perdida em casa
Com ira
Sem milha
Sem ser a filha que minha prioriza
Faltando isso e aquilo
Mas não me enfarta nada, eu quero e pinga .
E eu ainda devo procurar algo melhor ?
Pode ser que eu sempre vá ao encontro da inspiração
E como vou fazer isso !
O ar já me satisfaz
Eu sei que quando meu corpo não virar o único individuo dentro de um caixão
Continuarei sendo a imatura que eu sempre sei ser
Menina ,criança
O bom que sempre me falta aprendizado
E sempre ira me sobrar tempo para que isso continue sendo o meu alimento de ir a luta
E viver feliz, ainda vivo para me sentir assim
Eu ainda preciso de mais ?!?
Preciso sim ! Eu quero, sempre quero apenas ter a oportunidade de me inspirar

Myrla Sales ))
26/03/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário