segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Dei a ti minha sombra, meu reflexo
Dei a ti meu tato, os meus sabores e vontades
É com tal agrado que hoje te declaro

Dei a ti o meu sorriso mais largo
Dei a ti o meu abraço e meu afago
Dei a ti a luz sincera dos meus olhares
É com tal virtude que hoje eu te solenizo

Dei a ti meu corpo, minha pele e meu perfume
Fizestes de mim abrigo, onde habitas com coragem
Dei a ti os meus sonhos mais profundos
Dei a ti tantas outras novidades
É com tanta graça que hoje te venero
Por ser sempre meu sem maudade

Dei a ti meus sons e meus gestos mais delicados
Dei a ti prestígios e desejos saciados
Dei a ti flor macia do pecado

Dei-te enfim meu coração
E pus no teu peito reclinado
É com tal orgulho que hoje te confesso:

Dei a ti de tudo e de nada me despeço
Dei-me a ti por completo
E mesmo assim nada te peço.

(Ítalo Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário