segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Vou guardar você...



Vou guardar você em meu álbum de fotografias
Ao lado da família e dos amigos...
Até que o tempo desbote teu sorriso
E te apague de vez de minha vida

Vou guardar você em uma caixa de sapatos
Onde jazem cartinhas de amor
E poemas inacabados
Guardarei você como se fosse um segredo

Vou guardar você em meu coração arrítmico
E então vou doá-lo
Mesmo faltando um pedaço
Ou
Talvez
Eu o venda a uma loja de usados

Vou guardar você dentro de um livro antigo
Que um dia vou reler
Afinal
E pode ser que eu entenda
Ao ler nas entrelinhas
Por que uma história tão linda
Não teve um final feliz........

Cicero Juão

2 comentários:

  1. Adorei!! E assim nos guardamos na vida de tantos.. e tantos se guardam e se perdem em (de)nós..nos enchemos de poeiras e saudades até que surgam os anti-alérgicos. Vou fazer um poema sobre isso... ^^

    ResponderExcluir
  2. hahaha. Me lembrei agora que já tenho um que falo exatamente disso. De como as coisas desacontecem... de forma "Efervecente".
    http://sociedadedospoetasporvir.blogspot.com.br/2012/07/efeverscente.html

    ResponderExcluir