quinta-feira, 23 de junho de 2016

Conectados


Todos os limites são frágeis
 Todas as linhas são tênues demais
 Para distinguir o meu corpo do teu
 As mãos unidas e espalmadas
 Entrelaçam bem mais que dedos
 Anseios e planos estão misturados
 Neste emaranhado de corpos e cabelos
 Os olhares trocados
 Agora enxergam a alma
 Os sorrisos aquecem os desejos
 Planos são mesclados ao sabor dos prazeres
 Um balé de braços, abraços e cavalgadas
 Regido pelo ritmo ofegante de nossas respirações
 Sonhos orquestrados pela insaciável tentação
 A vontade de te consumir
 Guardá-lo em mim, até que em fim
 Eu já não possa resistir
 E tenhamos que admitir
 Atrelar minha existência a ti
 Uma mistura homogênea e indecifrável
 Eu não consigo relutar
 Já não é possível separar você de mim

Amanda Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário