quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Cultive o amor




Decifrei no brilho da estrela
Que o amor despertaria ao vê-la
Escutei na canção do vento
Que sussurrou naquele momento

O encantamento logo se fez entre nós presente
Meus olhos só lhe enxergam, você foi a semente
Que fez brotar a paixão que estava adormecida em minha mente
Este amor arrebatador cultivado com carinho pertence a você somente

Não mais desventura, amargura nem dor
Só alegria sinto em seus braços pleno de amor
Unindo-nos em um forte, seguro e vigoroso entrelaço
Este amor se fez tão forte como se fora construído de aço

Agora sei verdadeiramente o que significa a expressão estou amando
Acreditem é a frase que melhor exprime, entre dois apaixonados o encontro
Estava escrito na vazia página do meu coração que esperava o milagre do encanto
Apaixonadamente em você encontrei segurança, amor verdadeiro e este gostoso acalanto

Seu amor irriga meu coração com alegria, carinho e sedução
Eu lhe retribuo com delicadeza, afeto, aconchego, carícia e atenção
Na união de tanto carinho e caricia só poderia desaguar nesta doce paixão
É você quem cultiva e aduba com amor meu agora viçoso e frondoso coração!

Ismael Santana Bastos 31/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário