segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Estradas perdidas no mundo do Ar I



É quando me esquivo de dilemas que mergulho todo no caos
Como andante que não sabe para onde ir, caminho, tropeço...mas para onde? É um beco sem saida
é um beco sob medida para o meu desencontro encantando em meras parcelas de desejo
Que me leva ao encantado mundo do autoconhecimento, olho o caos e ele se faz hoje meu espelho
reflexo de minhas intenções mais desconhecidas, o punho cravado e caído no absurdo, profundo e sereno descaminho
Caos necessário, que me leva ao crescimento,.. Hoje meu mais profundo desejo é que nenhum ser tenha medo do seus anjos e monstros, que eu não tenha medo de me enxergar o que sou e de ser realmente aquilo que quero ser. Que a estrada por mais que seja tortuosa, faça-se bela, pois tudo dependerá do meu olhar.

Juscislayne e André Café

Nenhum comentário:

Postar um comentário