quarta-feira, 22 de maio de 2013

Ao teu abraço



(Poesia dedicada a Ex-My Sweet Lover - C.F.J. - 23/02/06 às 01:30 a.m.)
...
Quero-te em vivo ardor de meu estado,
Em atribuições românticas, pairando-me
Em teus traços, em tua boca como aquele
Que a beija e almeja as carícias.
...
Amo-te suave em estado de graça!
Seria este, o amor que continuamente sonho?
Respiro dentro de mim desejos
Cujo amor me subjuga aos anseios
De sentir-te em carícias e afagos abertos
Deflorando-os em teu rosto.
...
Perco-me em ti
Como a água no deserto
E há amor que cresce em mim
E é quase eterno para ti.
...
Respiro desejos.
Respiro-te em sonhos
Para me justificar em tua ausência.
Respiro a tua geografia em essência.
Porque amar, no entanto, é tudo
Mesmo, ainda, sem esperança de sempre estar.
...
A tua boca à minha boca
Que se cala, apenas, ao desejo que me empresta
E subjuga-me num ardil beijo
Com chupadas em que me converteste ao teu abraço.

Davys Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário