terça-feira, 7 de maio de 2013

Um amor



Eu quero um amor desses de verdade
Que dure uma eternidade enquanto seja amor
Eu quero um amor que seja pra toda uma vida
Um amor que não viva de expectativas
Que apenas seja simplesmente amor
Quero um amor que não viva de planos
Que se preserve ao longo dos anos
Sendo o guia de duas almas
Quero um amor que me entenda
Que saiba calar, falar, um amor que sinta
Quando é hora de ser , ter, ver
Não quero nada perfeito
Quero um amor com defeitos
Pra que juntos possamos crescer
E viver como dois seres diferentes
Mas que sejam iguais no amor
Na certeza de que o que faz eu ser
É a existência do teu ser
Que me faz viver e cantar, e fazer
Com que sintas a cada manhã
O brilho intenso do amor entrar pela janela
Convidando para que venha ao meu lado viver
Aquilo que nos faz feliz

Halysson Arrais

Nenhum comentário:

Postar um comentário