quarta-feira, 22 de maio de 2013

Versinho na Ponte



Fui pra baixo da Estaiada
Te comprar maço de flor...
-Tive cacife só pra uma-
Pedi num papel bonito,
Bonito era meu amor!

Foi tudo pra te presentear,
Dar um mimo pra tu me beijar,
Mas tu nem quis,
Tu nunca quis,
Nunca nem quis me dar um Kiss!

Pra terminar de acabar
Tu deixou minha flor murchar
-E meu peito indo-se embora junto...
Eita, dor que foi de lascar.

Fui pra cima da Estaiada
Pensando em fazer besteira
Chegou TV, bombeiro
Parente, e um mói de gente...
O siribolo era grande,
E maior, meu desespero.

Já no ponto de cair,
Alguém me grita lá de baixo:
- Pule não, meu filho.
A Florista.
-Tu tem troco pra mais flor, quer não?

E eu quis.
Mas só gasto minha flor com quem bem-me-quiser.


Laelia Carvalhedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário