quarta-feira, 22 de maio de 2013

Vale da paz



Um vento gelado tocava a minha pele.
Diante dos meus olhos a vastidão de um jardim que reluz paz.
Flores brancas desabrochavam constantemente.
Sentia uma paz que adentrava a minha casa, o meu corpo, a minha alma...
Borboletas azuis sobrevoam o ambiente.
Uma canção de paz inspirava até as aves que sutilmente dançavam no ar.
A minha alma como uma pena levitava visitando cada flor que instituía o vale da paz.
A cada toque uma nova essência surreal era deixada no íntimo da minha alma.
No céu um sol irradiante, que tocava e curava todas as feridas do meu corpo.
Tudo passou... tudo se fez novo...a glória da arte se concretizou diante dos meus olhos.
Quanta luz, quanta energia positiva, quanto amor reluz daquele lugar.

Autor: Dhiogo José Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário