terça-feira, 21 de maio de 2013

Uma conversa



As vezes fico me imaginando numa conversa boa...
Que um dia iríamos sair juntos pra conversar; tomar uma bebida, quem sabe.
Mas a verdade é que olharíamos um para outro e sorriríamos semelhante a pessoas comuns que se cumprimentam.
É aí que percebo que nosso diálogo se resumi a isso.
(...) Eu sei que eu diria algo qualquer e iria pra casa partindo de várias voltas seguidas... É meu itinerário.
As vezes imagino palavras saltando de sua boca e vindo em minha direção como uma expressão suave daquilo além do convencional... Ora, meu coração se encheria de mil versos que viriam a tona como um turbilhão; outrora seriam apenas minha vontade de diálogo.
(...)Eu queria ouvir seus sonhos.
Penso que tenho muitas mágoas... Talvez ele viria com suas convictas explicações na tentativa de me convencer com suas finanças.
Eu sei que temos muito pra falar embora ficaríamos ali parados com nossos clichês...
Um dia eu esperaro além disso!
Mas a verdade é que nossos silêncios já se eternizaram há muito tempo...
E eu nunca esqueço isso porque é real.

Sobre o meu pai
Domingo, 28 de abril de 2013
São Luís - Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário