segunda-feira, 28 de maio de 2012

Pensando em Suspirar

Eu so pensava Nas estradas que iria caminhar Nas historias mal contadas E nas mesmices mal inventada . Eu que acenava para as nuvens Que me acompanhava Que me inquietava com as sombras Que teimavam em me imitar E via que pensar Era a unica coisa que me sobrar Porque nessa mesma estrada Me via sozinha, abandonada No resto de um nada Que eu sempre inventava Quando estava em mim Ou quando eu apenas pensava Nessa mesma estrada Que nao conseguia findar Nem conseguia uma cadeira Para meu debil corpo se sentar Via que a unica coisa Que ainda me cismava Era de ainda ter no ceu da minha boca Um ceu cheio de poesia a ser suspirada E nos meus seios ser conclamada Como a roquidao que me pertencia Na ansia de mais uma maravilha Ser declamada E eu podia reclamar dessa estrada sozinha Mas via que nela,me notava a esmo e com o dom De conseguir me inspirar Para varias vidas emocionar . Sozinha e na ansia de pensar em suspirar. Myrla Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário