quinta-feira, 24 de maio de 2012

Flor De Lírios



Saltei o cercado do tempo
para flor de lírios colher
sonho até o amanhecer
sem folga em noite fria
enfrento o sol do meio dia
para tão bela flor regar
em um abraço, um cortejo
em manifestação de desejo
de sua alma tocar

Teu rosto, desenho perfeito
traço delicado, abençoado dom
sua beleza comparo
com o mais agradável som
harmonizado em sustenido
como o beijo no ouvido
que derrete e arrepia
amarrando-me todo dia
entre nós de saudade
faz sentir-me metade
sem a dona da minha alegria

No voar em pensamentos
pouso na orbita de elementos
que adoçam todo o sonhar
faz meu coração acelerar
em frequências de sentimentos
descontrolados em aumentos
em proporções espaciais
das nossas viagens marginais
em beijos intensos, doce acalento

Te espero na porta do teu jardim
onde habita teu perfume
em meus pensamentos, costume
impregnado no meu quarto
de guardar o teu retrato
e teu olhar, rico em toda cor
uma beleza em formato de flor
em traços no sol a raiar
adornada de borboletas
a essência dos poetas
com tudo que alegra no mundo
aproveito cada segundo
para com todo bem essa flor regar

(MarcoFoyce)

Nenhum comentário:

Postar um comentário