segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Orgulho


para: Raul Ricardo Rios Lima


Você disse estar orgulhoso
Mas o orgulho é meu
Sou muito orgulhosa
Do orgulho teu

Você disse estar surpreso
Da minha maturidade
Não sabe que esse é o preço
Pra quem começa tarde

Eu gosto do seu sorriso
É a única coisa que fica
De tudo que preciso
Alem do que me irrita

Você diz que gosto de aforismos
Eu digo frases feitas
Em pronuncias mais bonitas
As palavras são as mesmas

Você fala sorrindo
Um sorriso largo e bem feito
Acostumada com o gesto
Sorriu por reflexo

To fazendo poesia
Do que não posso fazer nada
Já que é melhor ter no papel
Do que ter só na palavra

Vou dizer só pra você
Do que tenho pensado
Tomara ser tão fácil
Como parece rabiscado.

Autora: Mar Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário