segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Neste e no Outro




Quem diria, encontrei minha metade e estava tão perto.

Quem diria, gosta do gosto e faz o que faço.

Quem diria, ficamos juntos, mas não só neste mundo como no outro.

Tantas noites longe e perto de você.

Quem diria a paixão virou amor, se manifestou em mim e em você.

Em mim certeza, luz e alegria.

Em você medo e carinho.

Misturamos nosso amor e deu perfeição.

Tanto neste mundo quanto no outro caminhávamos felizes.

Aqui os sorrisos soavam como música,

Lá as batalhas eram motivos para calorosos beijos e abraços.

Quem diria seu medo foi maior que a nossa perfeição e subitamente você se afastou de mim.

Mas sabemos bem que o amor prevalece, tanto aqui quanto lá.

Eu te espero, te quero e te desejo e sei que também quer.

Guardo os sorrisos

E te espero montado em meu cavalo para vencermos mais esta batalha.


Bernardo Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário