segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Nós



Imagino fragmentos de nossas vidas
Pequenos momentos de coisas corriqueiras
Detalhes dos nossos dias juntos
Viajo alguns meses e vejo você
Estamos juntos numa tarde qualquer de julho
Com o vento frio cortando-nos a face
Passeamos pela cidade, luzes de postes a iluminar-nos
Mais tarde estou no calor de fevereiro
Comemoro mais um verão com os amigos
Seus amigos, meus amigos
Todos juntos
Não imagino mais que alguns anos em nossas vidas
Tudo é apenas lembrança por vir
Dias a dois
Passeios a sós
Desejos pedidos a estrelas cadentes
Nada demais
Imagino a forma como toca meu rosto
Como enrola meu cabelo atrás da orelha
E bordisca meus lábios
Como desliza suas mãos pela minha cintura
Acordo sempre aqui
A abraçar a lembrança dos nossos dias
Que ainda estão por vir

 (Nynna Zamboti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário