segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Noite minha



Eu decidi ficar perdida na noite de hoje, mas só na noite de hoje.

E que minha noite de amanhã seja perdida por qualquer outro motivo

Sério, tolo, honesto, fútil ou infantil, mas hoje...

Deixe-me ficar só e perdida por mim mesma

Porque só por hoje quero mastigar minhas próprias lágrimas

De sentimentos de individualismo e egoísta por não conseguir

Seguir em frente daquele jeito que me deixa livre e leve pra compartilhar uma flor contigo.

Então, só por hoje, deixem-me perdida porque preciso me vê, me sentir, me viver.

Só por hoje, deixem eu me encontrar.

E que amanhã eu esteja lúcida e não permita que você se perca,
Assim como eu.

Nessa noite, tenho apenas uma necessidade:

Que as minhas dores sejam somente minhas.

Carpaso

Nenhum comentário:

Postar um comentário