terça-feira, 27 de dezembro de 2011



Quando lapidado, campeão, melhor do mundo, maravilhoso, festivo.
Mas tenho fome, sou violento, não tive acesso a educação, não tenho nem mesmo saúde,
E ninguém me ajuda a mudar.
Eles vão continuar tripudiando e rindo da minha cara.

Precisam matar minha fome e parar de alimentar minha desgraças,
De que me serve a liberdade se não tenho o que comer.
Liberdade? liberdade! é isso que preciso.
Sou refém do medo. A marca da injustiça.

Me agraciaram com reservas enormes de recursos,
Retribuí com o desperdicio, queimei.
Vou acabar com tudo que me deram, então...
Por favor, me parem!

Me parem, mas nao me deixem parado,
Me atrasei 100 anos para uma corrida,
Tentaram roubar tudo que tinha,
Me enganando com algumas iguarias.

Ronaldo Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário