quinta-feira, 21 de junho de 2012


Quero tantas coisas
Quero o vento nos cabelos semi-longos que crescem preguiçosamente
Quero a chuva leve e tenra na face sorridente de lembranças boas
Quero ir ao encontro dos amigos de alma e de lutas, de poesias e parcerias infinitas
Quero o amor nos lábios sedentos de saudades das horas lindas e efêmeras
Quero o abraço apertado do amor que se perdeu em algum canto da historia
Quero o melhor amigo, o homem por trás do riso mais lindo do mundo
Quero sair de mim e encontrar-me comigo de novo sem medo de perder-me outra vez
Quero o sarau, o sol de domingo, peça, o enredo, a praça, a tarde, o outono, o frio
Quero você me olhando nos olhos e chorando lagrimas de paixão
Quero a cor azul dos teus pinceis a pintar meu céu inteiro outra vez
Quero a poesia, a canção, o verso, a amarra, o saber, o sabor e o pudor do teu corpo
Eu quero tudo pra mim, eu quero nada pra nós, eu quero tudo junto numa coisa só.

(Nynna Zamboti) poema inspirado da música "Tudo é uma coisa só" do oTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário