segunda-feira, 18 de novembro de 2013


Eu nunca fui uma pessoa muito agradável.
Não é difícil arrancar sorrisos meus, mas eu não sorrio de uma piada sem graça só pra agradar o piadista como muitos fazem.
Eu sou uma pessoa até amigável, mas não de muitos amigos, isso todo mundo sabe.
Os meus são meus por livre e espontânea vontade. São poucos, mas sabem, sem desconhecer o meu pior, que o meu melhor é deles.
Eu não sou um ser que despeja simpatia.
Simpatia, assim como tolerância, são coisas que não devem ser desperdiçadas. Tem quem merecer.
Eu nunca fui uma pessoa muito ouvida, nem uma pessoa muito falada.
Nunca fui de demonstrar muito amor, mas até que sempre fui aconchegada.
Eu nunca fui uma pessoa muito repleta, nem muito vazia. Mas sempre fui muito ousada, o pouco nunca me fez companhia.
Eu não sou muito alegre, nem muito triste. Eu sou ocasional. Quase sempre sou apenas reflexo do que me causam.
Euforia, intensidade e amor são sinônimos de mim. Mas nem todo dia eu acordo assim.

- Samantha Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário