segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ao som de Los



Ao entrar no corredor perdido, ouço notas de uma música solta no ar
Cabe amim juntar as notas para transformá-la em meu próprio caminho.
O piano que tão solitário e me trás inspiração pra tentar compor algo que me
Faça rir, a gaita tão risonha me trás alegria assim faço de mim a bailarina da
Valsa mais bonita.
Todos se juntam e fazem do meu dia o mais esplendido compor que arde na pele do meu amanhecer, e caiu em tudo que se faz samba
Sempre lutando por mais, sempre sendo conduzida por claves de sol tranqüilas.
Como o ar que leva minhas letras que tão lindas formas de me fazer amar
Transformando-me em passos que me leva ao tom de cada solo de minha imaginação
E vai invadindo além do que eu vejo, vou fazendo de conta que ate Los Hermanos
Me aplaudem de pé sigo fugindo da realidade e faço da minha sala o palco mais aberto
Do meu circo arpoador imaginário.

Paula S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário