segunda-feira, 5 de novembro de 2012




Olhe para si,
o que o tempo fez com você ?
Doce anjo
seus sonhos que antes encontravam-se
hoje nem existem mais
O que o tempo fez com você ?
Minhas doce criança perdida ...
Por que não enxugou minhas lágrimas quando precisei ?
Por que não me protegeu do meu maior medo ?
O que o tempo fez com você ?
Doce anjo
que face negra e fria você possui agora ?
O que o tempo fez com você ?
Seu ódio está mais nítido a cada vez que o vejo.
Mostre o que há em você neste momento,
e esqueça essa dor que te puxa
fodam-se vocês , hipócritas , que nos impede daquilo que mais amamos
E eu sempre estarei aqui
à procura da mais perfeita melodia
que os faça sentir o que eu sinto por completo
E os faça ver o que é realmente um poema feito por um ninguém.

Marcinha Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário